domingo, 30 de agosto de 2015

"Amores con Trampa" se despede do público com baixos índices


No último domingo (23), o Canal de las Estrellas exibiu o grande final de "Amores con Trampa", produção de Emilio Larrossa. A exibição do último capítulo deu apenas 17.5 pontos. A novela anterior no horário, "Mi Corazón es Tuyo", deu 27.9 pontos no final. 

Até mesmo o final do grande fracasso "Libre Para Amarte" registrou mais em seu último capítulo: 19.3 pontos. 

"Antes Muerta que Lichita" diverte, mas estreia com baixa audiência


A estreia de "Antes Muerta que Lichita" não animou a Televisa no que diz respeito aos índices de audiência. Como se sabe, as novelas apresentadas atualmente no Canal de las Estrellas estão apresentando baixa audiência. Nenhuma produção atual ultrapassa os 20 pontos!

Exibido na última segunda, 24 de agosto, o primeiro capítulo da novela de Rosy Ocampo marcou  18.4 de rating. Mesmo com essa audiência, foi a novela mais vista do dia, pois "Lo Imperdonable" registrou apenas 17.6. 

"Antes Muerta que Lichita"teve a estreia com menor audiência da última década do horário das 20h20. Antes, a novela que tinha estreado com menor audiência nesse horário era "Que Pobres Tan Ricos", com 22.

"Alegrifes e Rabujos" pode ser a próxima novela do SBT


Após estrondosos sucessos como "Carrossel", "Chiquititas" e "Cúmplices de um Resgate", o SBT continuará investindo em tramas infanto-juvenis, tendo como público alvo a família brasileira. Com a previsão de 250 capítulos, "Cúmplices de um Resgate" terminará em julho de 2016, quando uma nova novela estreará.

Ainda não há nada definido, mas "Alegrifes e Rabujos" é uma das tramas mais cotadas para ganhar uma versão brasileira. "Carinha de Anjo" também está na lista das possíveis substitutas de "Cúmplices". Outras alternativas da emissora são "Patinho Feio" e "Poucas, Poucas Pulgas".

Repleta de mistérios e assombrações. a versão original de "Alegrifes e Rabujos" foi exibida em 2004 pelo SBT e fez muito sucesso entre a garotada. A história é cheia de realismo fantástico, com direito a bruxas e a casa mal assombrada. Por isso, é a favorita para ser refilmada por aqui.

É esperado que até meados de novembro seja escolhida a substituta de "Cúmplices" para que em janeiro de 2016 o SBT comece a realizar testes para a escolha do elenco. 

Confira os logotipos de "Pasión y Poder" e "Simplesmente María"

Protagonizada por Claudia Alvarez, Jose Ron e Ferdinando Valencia, o Canal de las Estrellas estreará em novembro o remake de "Simplesmente Maria", projeto de Ignacio Sada Madero para a Televisa. A novela entrará no lugar de "Amor de Barrio". Veja o logotipo:





Já "Pasión y Poder" é a nova aposta da Televisa para o horário nobre do Canal de las Estrellas. Com a difícil missão de reerguer os baixos índices de "Lo Imperdonable", o folhetim já teve suas gravações iniciadas. Pela primeira vez em sua carreira, Fernando Colunga interpretará um vilão, juntamente com Marlene Favela. Susana Gonzáles e Jorge Salinas serão os protagonistas.



Ana Brenda e Zuria Vega disputam o papel principal em... "Gran Hotel"

Ana Brenda caracterizada para realizar o casting


Não é a primeira vez que Ana Brenda Contreras e Zuria Vega disputam o papel principal de uma telenovela. Em 2011, ambas atrizes (que são amigas na vida real) estavam entre as favoritas de Jose Alberto Castro para protagonizar "La que no Podía Amar". 

Agora, em 2015, elas estão em uma nova disputa. Há alguns meses, Zuria Vega gravou uma espécie de "episódio piloto" para a nova produção de Roberto Gomez Fernández. No entanto, nesta semana, Ana Brenda Contreras (no ar em "Lo Imperdonable") realizou testes para o papel. 

O produtor trará ao México uma versão da série espanhola "Gran Hotel" que deverá estrear em 2016 no Canal de las Estrellas.

terça-feira, 18 de agosto de 2015

"O Que a Vida me Roubou" chegará ao Brasil através da Netflix


Os fãs brasileiros de novelas mexicanas realmente estão com muitos motivos para comemorar. Após o SBT estrear a tão esperada "A Dona", a Netflix confirmou que disponibilizará em seu catálogo brasileiro a novela "O Que a Vida me Roubou" dublada em português.

A partir de 1º de setembro os assinantes do serviço poderão assistir a envolvente história de amor entre Monserrat (Angelique Boyer), Alejandro (Sebastian Rulli) e Jose Luis (Luiz Roberto Guzmán). "Lo que la Vida me Robó" foi exibida em 2013 na Televisa e fez um estrondoso sucesso.

A novela é baseada em "Bodas de Odio", a mesma novela que deu origem a "Amor Real", exibida em 2004 no SBT. Produzida por Angelli Nesma Medina, a trama possui 196 capítulos. Outra novela inédita no Brasil que está disponível na Netflix é "A Tempestade" com William Levy, Daniela Romo, Laura Carmine e Ximena Navarrete.

"A Dona" estreia no SBT com picos de 8 pontos


Na tarde da última segunda feira (17/08) aconteceu a estreia da tão aguardada telenovela "Soy tu Dueña" no Brasil. 

O primeiro capítulo mostrou as artimanhas dos vilões Alonso (David Zepeda) e Ivana (Gaby Spanic) para enganarem a apaixonada Valentina (Lucero) e apresentou apenas metade dos personagens da história. O protagonista, interpretado por Fernando Colunga, ainda não apareceu.

A decepção que Alonso provocará em Valentina provocará a mudança brusca da personagem, dando início então a toda a história da novela.

A novela foi bem recebida pelos brasileiros e consolidou uma média de 6.5 pontos, chegando a 8 de pico, garantindo a vice-liderança de audiência. Mais cedo, "Coração Indomável" registrou 7 pontos. Vale lembrar que a novela protagonizada por Ana Brenda e Daniel Arenas se encerrará em dois meses.