Thalia caracterizada como "Rosalinda" |
Certamente todos se lembram de "Rosalinda", a última novela que Thalia protagonizou antes de se afastar definitivamente das telenovelas mexicanas. Exibida três vezes no Brasil, a novela fez mais sucesso em outros países do que no próprio México.
Logo no início, Fernando Colunga estava cotado para viver o protagonista. Mas Thalia e Colunga não queriam trabalhar mais juntos! É o que se comentava na época. Então, Fernando Carrillo foi escalado.
O adaptador da novela Carlos Romero passou o bastão para Liliana Abud, afirmando que não estava gostando de adaptar aquele texto logo nas primeiras semanas de exibição da novela. Foi aí que a novela teve modificações, ficando parecida em alguns aspectos com o enredo das "Marias".
Fernando Carrillo se mostrou muito indisciplinado e atrasava muito as gravações. Ele quase foi substituído por Juan Soler!
A novela não estava tendo o sucesso esperado então os 120 capítulos previstos foram reduzidos para 80. Durante a exibição do último capítulo no México, houve certa falha de transmissão. Por causa disso, o último capítulo foi editado enquanto ia ao ar!
Arrogante, Fernando Carrillo declarou que "Rosalinda" era a novela do milênio. Já o produtor Salvador Mejía admitiu que foi um projeto frustrante.
Dizem que temos que parar no auge... Segundo boatos, Thalia teria detectado um declínio em sua carreira como atriz e decidiu parar enquanto ainda estava 'por cima'. Será?
Nenhum comentário:
Postar um comentário