Há alguns anos atrás, os fãs da lendária telenovela "Cuna de Lobos" quase morreram de susto quando Salvador Mejía decidiu produzir um remake da novela em formato de série. O projeto, que levava o título provisório de "Por Derecho de Sangre", teria William Levy no papel principal e a vilã Catalina Creel seria interpretada por Rebecca Jones. Por sorte, o projeto foi cancelado. Sabemos que Mejía estava fazendo modificações que transformariam uma intocável história em um rebuliço de tramas e clichês.
Para aqueles que temem que "estraguem" a novela, uma má notícia: Para 2015, o produtor Carlos Moreno está preparando um remake desta história e já ganhou sinal verde da Televisa. Esta nova história deve substituir "Lo Imperdonable" no horário estelar da Televisa. A última telenovela deste produtor foi a insonsa "Quiero Amarte", novela que desgradou muito o público mexicano.
Resta agora saber se o produtor aprendeu com os erros cometidos em "Quiero Amarte" e produzirá uma história boa, mais ousada e desta vez digna do horário estelar, já que suas novelas anteriores foram exibidas as 19:15.
O texto da novela será adaptado pelas mesmas escritoras de "Quiero Amarte", "Amor Bravío" e "Cuando me Enamoro", telenovelas anteriores do produtor.
seria bom se o papel que foi da Diana Bracho ficasse para a Maite Perroni
ResponderExcluir