As gravações da novela "UEPA - Un Escenario para Amar" estão sendo finalizadas na Azteca Novelas, lugar onde são gravadas as novelas para irem ao ar no El Trece, canal na TV Azteca.
"UEPA - Un Escenario para Amar" é protagonizada por Gloria Stalina e Erick Chapa e é uma nova versão da novela de 2001 "Como en el Cine".
Este remake estreará nos primeiros três meses de 2015 em substituição a "Las Bravo". As gravações da história acabaram no último dia 6.
Também está sendo gravada no complexo Azteca Novelas o melodrama "Así en el Barrio como en el Cielo", telenovela que é baseada no filme mexicano "No se Aceptan Devoluciones".
Será que vai fazer sucesso? Aliás, o que aconteceu que as novelas da Azteca não estão mais como antes? O que ocasionou a queda de popularidade das mesmas?
ResponderExcluirRealmente, a TV Azteca não é mais a mesma. Se eu não me engano, já exibiu mais de três novelas simultâneamente, agora a única original que está sendo exibida é "Las Bravo".
ExcluirA TV Azteca tinha ainda neste ano duas faixas de novelas inéditas produzidas por ela. Mas com a Copa, decidiu estrear a produção internacional "Avenida Brasil" para não comprometer "Las Bravo", novela que estrearia naquela ocasião.
Mas pelo jeito, as novelas da Globo estão agradando. "Las Bravo" acabou estreando só quando "Siempre Tuya Acapulco" acabou, as 20:00 e a emissora não só deixou o horário das 21h pra novelas estrangeiras, como abriu um outro horário (23h) que será exclusivo de novelas brasileiras,onde Salve Jorge (La Guerrera) é exibida atualmente.
Resultado: A TV Azteca está exibindo mais novelas brasileiras do que mexicanas. E as novelas que ela mesma produz estão em "fila" pra entrar no único horário que lhes restou. "UEPA" já está toda gravada e "Asi En el Barrio Como en el Cielo" já está quase pronta também. Isso sem contar no remake de Pecados Ajenos, que também já está sendo produzido.
Em 2015, as únicas estréias que me interessam ver até o momento são "Que Te Perdone Diós" e "Lo Imperdonable".
ResponderExcluir