domingo, 8 de novembro de 2015

Angelique Boyer fará par romântico com Daniel Arenas e Sebastian Rulli em "Lazos de Amor"


Assim que "Pasión y Poder" terminar, a produtora Angelli Nesma Medina estreará uma nova versão de "Lazos de Amor", em que Angelique Boyer interpretará as trigêmeas protagonistas.

Acaba de se confirmar que Daniel Arenas será um dos galãs que, assim como Sebastian Rulli, fará par romântico com alguma das personagens de Angelique nesta novela.


O trio já viveu um triângulo amoroso em Teresa de 2010. Apesar do trio se repetir, Rulli e Arenas se apaixonarão por personagens diferentes de Angelique.

6 comentários:

  1. Angelique não tá fraca não. Além de ser a terceira novela dela como protagonista no horário prinicpal da Televisa, ela contracena com super galãs. Além disso, a novela terá a dura missão de levantar a audiência do horário. Muito sucesso a todos.

    ResponderExcluir
  2. Otima atriz e fara par romantico com seu namorado de novo Rulli

    ResponderExcluir
  3. Otima atriz e fara par romantico com seu namorado de novo Rulli

    ResponderExcluir
  4. se depender do elenco acho que faz sucesso, mas o que me preocupa é que um remake mesclado com outro remake sempre fracassa e como o horario das 21h ta péssimo eu fico na duvida se vai fracassar ou se vai ser um sucesso. mas tambem vale lembrar que a parceria de Angeli e Angelique salvou o horario estelar 2 vezes a primeira foi com Abismo de Pasion que levantou a audiencia do horario deixada pelo fracasso Dos Hogares e a segunda foi com Lo Que La Vida Me Robo que levantou a audiencia que o mega fracasso La Tempestad derrubou. espero que dessa vez a parceria das duas levante o horario novamente pois ja temos 2 fracassos seguidos e mais 1 fracasso acho que não vai dar pra aguentar.

    ResponderExcluir
  5. A Angelique Boyer e o Sebastian Rulli, formam um casal belissimo. Desejo muito sucesso aos dois. Estou assistindo a novela Teresa, a quais eles são protagonistas, estou amando =)

    ResponderExcluir
  6. A Angelique Boyer e o Sebastian Rulli, formam um casal belissimo. Desejo muito sucesso aos dois. Estou assistindo a novela Teresa, a quais eles são protagonistas, estou amando =)

    ResponderExcluir