domingo, 31 de agosto de 2014

"A Patroa" será lançada no catálogo brasileiro da Netflix dia 7 de setembro




A novela exibida pela Telemundo em 2013, "La Patrona" ("A Patroa") será um dos próximos lançamentos da Netflix do Brasil. A novela, disponível para países latinos desde agosto, chegará ao catálogo brasileiro no dia 7 de setembro.

Protagonizada por Aracely Arámbula, Jorge Luis Pila e Christian Bach, a história é baseada em "O Conde de Monte Cristo" do escritor Alexandre Dumas.

A trama conta em 128 capítulos a história de Gabriela (Aracely Arámbula), a única mulher que trabalha na mina de Antonia Guerra (Christian Bach), a patroa. Gabriela teve na adolescência um envolvimento com o filho caçula de Antonia e ele a estuprou, já que sua mãe jamais aceitaria um romance entre eles. Desse estupro nasceu David, um menino que sofre bullying dos filhos dos mineradores por ter uma mãe solteira.

Antonia Guerra mata o marido para poder ser sócia marjoritária da mina. Ela também tem motivos para matar Gabriela e tanta fazer isso numa explosão. Mas por casualidade ela escapa da morte e quem morre é Fernando, o filho preferido da patroa. Isso só desperta o ódio de Antonia que faz com que Gabriela seja presa, culpada pela morte dos mineradores já que os ameaçou por maltratarem seu filho.

Por falta de provas, ela é solta. Mas logo Antonia trata de trancafiá-la num hospício. Todos esses fatos impedem o amor entre Gabriela e Alejandro, o filho mais velho da patroa. Os dois ficaram trancados na mina após um desabamento e se apaixonaram.

Quando Antonia descobre que David é seu neto, decide criá-lo e mimá-lo, enquanto os anos passam, Gabriela planeja cuidadosamente no hospício o seu plano de vingança. Anos depois, ela é dada como morta, foge e se torna uma mulher rica, Verônica Dantes, disposta a regressar para São Pedro del Oro, recuperar o amor de seu filho, vingar a morte do pai e destruir Antonia Guerra para se tornar... a única patroa.



"A Patroa" foi dublada em 2013 pelo Studio Gábia em São Paulo para exibição em Angola e Moçambique. A expectativa é que, além de ser disponibilizada com o áudio original com legendas, a Netflix a disponibilize  a novela com esta dublagem.

É possível que mais novelas cheguem a Netflix neste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário