quinta-feira, 7 de maio de 2015

"Lo Imperdonable" fracassa e registra péssima audiência pra Televisa



Apesar da qualidade da produção e do bom elenco que possui, a novela "Lo Imperdonable" já pode ser considerada um dos maiores fracassos da história. Além do roteiro estar arrastado e monótono, a novela não tem ganchos que prendam os telespectadores, já que estes já sabem de cabo a rabo tudo o que vai acontecer na novela devido as suas inúmeras versões.

Sem dúvida, o maior problema de "Lo Imperdonable" foi não surpreender o seu público nos primeiros capítulos com algo novo; Muito pelo contrário; A novela foi mais do mesmo, em uma mistura de todas suas versões. 

A novela estreou com baixos 21.4 pontos e desde então, só viu sua audiência cair. No segundo dia de exibição, foram registrados 18.0 pontos, seguidos por 18.2, 17.6 e 16.8 nos dias seguintes.

Na segunda semana de exibição, a novela começou com 18.0 pontos na segunda e terça, caindo pra 17.0 na quarta e marcando 16.7 e apenas 15.6 nos dias seguintes.

A audiência do horário - que beira os 15 pontos - há semanas atrás estava com médias de até 28 pontos com a novela "Hasta el Fin do Mundo".

Será que a Televisa perdoará mais um fiasco do produtor Salvador Mejía Alejandre?

8 comentários:

  1. o Salvador Mejía Alejandre parece que não aprende mesmo ele ja tinha produzido 3 fracasos seguidos no horario estelar e ao invés de investir em algo diferente ele resolve fazer um remake de uma novela que foi exibida a 5 anos atras. agora eu só espero que se a televisa resolver deixar ele no horario estelar tomara que ele começe a investir em novelas igual Que Bonito Amor pois essa novela foi uma diferente de todas as outras dele e ainda fez sucesso e ele nen valorizou essa novela pois abandonou pra produzir o fracasso La Tempestad. foi uma pena que Que Bonito Amor foi exibida no horario das 19h pois se tivesse sido exibida no lugar de La Tempestad seria muito melhor e menos vergonhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salvador Mejía só vai aprender quando for rebaixado de horário! O que eu acho difícil de acontecer, já que ele é o produtor mais poderoso dentro da Televisa. O motivo? Também adoraria saber..

      Excluir
  2. Uma pena!Esperava muito dessa "nova" versão de "La Mentira",e torcia para que Salvador Mejia reencontra-se o caminho do sucesso!
    A Ana Brenda está linda e fazendo um ótimo trabalho,assim como o Ivan Sanchez e a Grettel Valdez!Mereciam sorte melhor!
    Agora digo sem nenhuma dúvida,tem certas novelas que são clássicos e que ñ deveriam ter remakes,é o caso de "La Mentira",apesar de ter tido uma adaptação relativamente bem sucedida q foi "Cuando Me Enamoro"!
    E Salvador Mejia ainda tem em mente fazer um remake de "Cuna De Lobos"!Meu Deus,que a Televisa ñ permita essa loucura ,é uma novela que ñ merece ser estragada,pois se trata de um dos maiores sucessos da dramaturgia mundial!
    Abraços.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto muito da atuação de Grettel Valdez mas o resto do elenco realmente está arrasando. Infelizmente, o problema de "Lo Imperdonable" é oferecer mais do mesmo... Por ser escrita pela Ximena Suárez, pensei que seria uma boa novela... :/

      Excluir
  3. Estou assistindo a novela daqui do Brasil, muitas pessoas daqui queriam ver a novela! E os mexicanos, me desculpem mas nao valorizam eu estou achando a novela boa!! Amo Ana Brenda 💕e acompanho seu trabalho!! Venda a novela pro brasil pra ver se não sobe a audiência!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Estou assistindo a novela daqui do Brasil, muitas pessoas daqui queriam ver a novela! E os mexicanos, me desculpem mas nao valorizam eu estou achando a novela boa!! Amo Ana Brenda 💕e acompanho seu trabalho!! Venda a novela pro brasil pra ver se não sobe a audiência!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Concordo co vc Karriny Valéria, me diz quao o site que vc assiste, pois o que eu assisto bloqueou :(

    ResponderExcluir
  6. Ameiii ..essa novela..mas alguns capitulos estão bloqueado ..queria muito terminar de assistir

    ResponderExcluir