sábado, 17 de outubro de 2015

Público mexicano rejeita Fernando Colunga como vilão e faz audiência de "Pasión y Poder" despencar


No último dia 5 de outubro, estreou no México através do Canal de las Estrellas a produção de José Alberto Castro "Pasión y Poder", remake de uma trama homônima. A novela tem a difícil missão de erguer os baixos índices herdados de "Lo Imperdonable", história antecessora no horário.

Na estreia, a novela protagonizada por Jorge Salinas e Susana González registrou o mesmo índice da estreia da novela protagonizada por Ana Brenda e Iván Sanchez: 21.4 pontos de rating. O segundo capítulo da novela produzida por José Alberto castro deu 19.5.

Ao decorrer dos dias, "Pasión y Poder" chegou a registrar apenas 16.9 pontos. Um estudo de mercado feito pelo Grupo Televisa informou que o público está detestando ver o "galã dos galãs" Fernando Colunga interpretando a um vilão.

Muitos afirmam que o problema não está no fato de Colunga estar sendo um vilão e sim no fato de Colunga não estar convencendo com a sua atuação. Mediante a isso, a Televisa já solicitou ao produtor José Alberto Castro que providencie mudanças no melodrama.  

Um comentário:

  1. eu jurava que essa novela ia levantar os indices do horario Estelar mais to vendo que vai ser mais um grande fracasso, ou talvez eu esteja enganado pois La Malquerida começou com péssima audiencia tanto que as novelas La Gata e El Color de la Pasión davam mais audiencia que ela e acabavam deixando La Malquerida como a novela menos assistida do mexico, depois de um tempo La Malquerida subiu e se tornou uma das novelas mais vistas do horario das 19h. e espero que aconteça o mesmo com Pasion y Poder pois eu não boto muita fé no remake de Lazos de Amor que alem de repetir Angelique Boyer e Sebastian Rulli como protagonistas tambem sera uma novela mesclada com outra e novelas que são mescladas sempre são fracassos, Mundo de Fieras, Corazon Salvaje, Amor de Bario e Lo Imperdonable que o digam. tomara que Pasión y Poder suba pois não duvido nada que a Televisa tenha uma trilogia de fracassos seguidas.

    ResponderExcluir