Camila Sodi atuou recentemente em "Señorita Polvora"
Para o horário das 19h25 do Canal de las Estrellas, Carlos Moreno está produzindo uma "nova" novela, que estreará no segundo semestre quando "Que Te Perdone Diós" acabar.
Trata-se de uma nova versão da novela "Amor en Silencio", que será protagonizada por Camila Sodi, a sobrinha de Thalía. Este remake está sendo escrito por Martha Carillo e Cristina García, mesmas escritoras das novelas anteriores do produtor.
"El Lenguaje del Amor" foi o título escolhido para o melodrama.
Nascida em março de 1987 e filha do ator Eugenio Derbez, Aislinn é uma atriz mexicana pouco conhecida pelo grande público de telenovelas, já que tem uma carreira no cinema bem consolidada. Ela já atuou em pelo menos dez filmes.
Na Televisa, a bela apenas fez uma aparição na terceira temporada de "Mujeres Asesinas" e também participou em 2010 da série "Ellas son... la Alegria del Hogar".
Aislinn Derbez esteve conversando com a produtora Rosy Ocampo e confessou estar muito tentada com o projeto. Ela mesma afirmou que seria incrível fazer esta novela. O problema é que propostas no cinema estão deixando a atriz confusa.
"Não sei se é o momento certo de fazer telenovelas. Estou indo muito bem no cinema e tenho propostas incríveis. Eu quero fazer televisão, só que mais pra frente" - afirmou Derbez ao programa "Hoy".
Vale lembrar que ela ainda não disse nem que "sim" e nem que "não" para Rosy Ocampo. Como se percebe, a produtora segue com dificuldades de fechar o elenco. Ariadne Diaz, a mais cotada para esse papel, agora está com outras prioridades. Maite Perroni, a "segunda opção" de Rosy, está praticamente confirmada em "Simplesmente Maria" e Irán Castillo, que também estava sendo sondada, não gosta de fazer telenovelas pois lhes tomam muito tempo.
Conhecida até o presente momento por "Amores de Barrio", o título da próxima novela das 16h15 que está sendo produzida pela Televisa sofreu uma pequena alteração e agora é "Amor de Barrio".
O quarteto protagonista posa junto com o produtor na apresentação da novela
No melodrama, Paloma (Renata Notni) e sua melhor amiga Laura (Alejandra García) são duas moças decentes e trabalhadoras que sonham com o verdadeiro amor. Elas se apaixonarão por Daniel Lopezreina (Mane de la Parra) e Raul Lopezreina Cisneros (Pedro Moreno), primos irmãos. Os quatro até poderiam ser felizes, mas um terrível segredo de ódio une suas famílias e atrapalhará o romance dos dois casais.
"Amor de Barrio" substituirá "Muchacha Italiana Viene a Casarse" a partir de junho.
A versão brasileira do fenômeno mexicano "Carrossel" não deixa de ser outro fenômeno. Produzida entre 2012 e 2013 pelo SBT, a novela ganhou uma reprise em horário nobre e está fazendo bonito.
De acordo com dados consolidados, na última quarta-feira (25/03/15), "Carrossel" registrou 12 pontos. Mais cedo, o capítulo inédito de Chiquititas marcou 11.
"Coração Indomável" neste dia pontuou 8 pontos e segue com audiência crescente a cada semana. A terceira exibição de "Maria Esperança" também está agradando e o capítulo exibido nessa quarta deu 7 pontos. Nas últimas semanas, "A Feia mais Bela" atingiu 6.
Vale ressaltar que nessa mesma noite, a novela global "Babilônia", que disputa audiência com Carrossel, marcou apenas 24,8 pontos. A novela das 7, "Alto Astral", superou a audiência da novela das 9 e consolidou 25,3.
Os fãs de Ariadne Diaz não terão o prazer de ver a atriz estrelando uma novela humorística. O papel, que seria um desafio para ela, foi rejeitado pela própria Ariadne, segundo consta.
Perguntada a respeito pelo programa Fórmula Espetacular, Diaz confirmou sua pretensão de atuar nos Estados Unidos: "Eu prefiro não dar detalhes. Me emociona porque estou envolvida num projeto que é falado em inglês. O produtor me ofereceu primeiramente um papel pequeno e depois o principal. Já li o roteiro e um coach me ajudará com os diálogos" - disse.
Vale lembrar que assim que terminou de protagonizar "La Mujer del Vendaval", Ariadne ficou um tempo nos EUA se dedicando a estudar inglês. Depois disso, voltou ao México para fazer "El Color de la Pasión" e "La Malquerida".
Sendo assim, a novela "Antes Muerta que Lichita" segue sem protagonista feminina definida.
Esperando sentir o gosto do sucesso novamente, Salvador Mejía Alejandre está produzindo um remake de "La Mentira", como todos nós já sabemos. Você sabia que essa história já teve duas versões brasileiras além de inúmeras outras no México e no mundo?
O nome da protagonista (interpretada por Ana Brenda) será Verónica, assim como na primeira versão da história, exibida em 1952! Se "Lo Imperdonable" vai trazer originalidade ou se vai ser uma cópia idêntica de alguma outra versão ainda não sabemos, mas o elenco está empenhado em fazer a novela ter sucesso.
Juan J. Ortega, falecido cineasta mexicano da chamada Época de Ouro, levou as telonas o filme "La Mentira" em 1952, com as atuações de Marga López, Jorge Mistral e Gina Cabrera. A história se passava entre Cuba e Pueblo Nuevo. O protagonista, Demetrio, foi tentar encontrar seu irmão em Pueblo para leva-lo de volta a Havana mas descobre através de um padre que ele se suicidou após virar alcoólatra por causa de uma mulher. Rosita, empregada de seu falecido irmão, entrega a Demétrio um colar com as iniciais "VC", supondo que pertencia a mulher que o levou a morte. Cego de ódio e com desejo de vingança, ele se aproxima de Verónica Castillo pensando ser ela a culpada de suas desgraças quando na verdade foi sua prima, Virginia Castillo.. Por uma mentira de Virginia, Demetrio está crente de que foi Verónica e depois de se casar com a moça, a leva para um lugar afastado para transformar sua vida num inferno. Só que Demetrio não esperava que se apaixonaria pela mulher que pensa ser o demônio em pessoa.
Produzida pela Companhia Cinematográfica Mexicana, o drama possui 97 minutos. Para assistir a esse filme, clique aqui: "La Mentira" (1952)
Em 1965, o "Senhor Telenovela" Ernesto Alonso levou a história as televisões mexicanas através de uma telenovela homônima protagonizada por Julissa, Enrique Lizalde e Fanny Cano. A Televisa exibiu a novela em 62 capítulos de meia hora e o texto era de Caridad Bravo Adams, sob a produção de Alonso. A única coisa que mudou aqui com relação a trama original foi a ambientação. A versão televisiva de "La Mentira" se passava no Amazonas, mas seu enredo era exatamente igual bem como o nome dos personagens.
No ano de 1970 a história foi novamente parar nos cinemas e com o mesmo casal protagonista da novela! Dirigido por Emilio Gómez Muriel, este drama também possui 97 minutos e apresentou um final distinto ao da telenovela. Há registros da exibição do filme no Brasil. Para assisti-lo, clique aqui: Filme "La Mentira" (1970)
O texto foi comercializado e em 1966 a TV Tupi estreou a primeira versão brasileira da história, "Calúnia", protagonizada por Geórgia Gomide, Sérgio Cardoso e Fernanda Montenegro. Desta vez, o enredo se desenvolve no Mato Grosso. A novela foi um grande fracasso e as gravações foram marcadas por alguns contratempos. Em uma das cenas que o protagonista espancava a vilã, quase deslocou o pescoço dela!
Cena de "Calúnia" com Fernanda Montenegro
Em 1982, Ernesto Alonso volta a produzir para a Televisa uma novela baseada em "La Mentira": "El Amor Nunca Muere", estelarizada por Christian Bach, Frank Moro e Silvia Pasquel.
Em 1998 foi produzida e exibida a versão mais conhecida e exitosa do folhetim. "La Mentira" - produção de Carlos Sotomayor para a Televisa - fez muito sucesso e deu um grande "boom" na carreira dos atores que participaram do melodrama. O brasileiro Guy Ecker protagonizou a história ao lado de Kate del Castillo e da recém falecida atriz Karla Alvarez. Em 100 capítulos, a novela girou o mundo e inclusive passou do SBT. No México, foi exibida as 17 horas mas tinha audiência superior a novela das 21 horas.
Na época de exibição da novela no Brasil, o SBT trouxe ao programa Hebe o galã da história, que na vida real é paulistano. A emissora logo depois adquiriu a colombiana "Cafe con Aroma de Mujer" só por ela ser protagonizada por Guy. Esta também fez um estrondoso sucesso por aqui, sendo reprisada até os dias de hoje apesar de ser bem antiga.
Considerada a mais vulgar das versões da novela, a Telemundo dos Estados Unidos produziu em 2008 "El Juramento", versão americana na história. O melodrama foi gravado em Queretaro no México e em Miami. Pelo menos aqui os nomes dos protagonistas foi alterado. Com 108 capítulos, "El Juramento" foi muito exportada.
Em 2010 se gravou no México a novela "Cuando me Enamoro... Se Detiene el Tiempo", uma adaptação livre da história feita por Martha Carrillo e Cristina García. Produzida por Carlos Moreno, o folhetim é o maior sucesso da faixa das 19 horas do Canal de las Estrellas até hoje. Protagonizada por Silvia Navarro e Juan Soler, aqui a protagonista e a vilã eram gêmeas! Ou seja, Silvia Navarro interpretou Renata e Regina, a boa e a má, respectivamente. O último capítulo da novela tmabém foi um dos mais assistidos das novelas mexicanas.
Enquanto "Cuando me Enamoro" era rodada no México. nos estúdios do SBT em Osasco era gravada a novela "Corações Feridos", segunda versão brasileira da história. Adaptada por Íris Abravanel, a novela ficou dois anos na gaveta da emissora até que em 2012 a emissora decidiu exibi-la. Foi a última telenovela adulta produzida pelo SBT, já que depois disso passou a investir em novelas juvenis.
"Corações Feridos" não fez sucesso mas foi uma novela muito interessante, com agilidade e belas paisagens. A autora manifestou vontade de que a emissora reexiba o folhetim em breve. Patrícia Barros, Flávio Tolezani e Cynthia Falabella estrelaram esta versão.
Finalmente, estamos em 2015 e "Chava" Mejía Alejandre está produzindo "Lo Imperdonable", a nona versão audiovisual de "La Mentira". Os protagonistas serão Ana Brenda, Iván Sanchez e Grettel Valdez. O irmão suicida do protagonista está sendo interpretado por Pablo Montero.
Vamos fingir que não teve nada a ver o fato de "Hasta el Fin del Mundo" ir para os palcos com o fato de "Mi Corazón es Tuyo" ter virado peça de teatro. Mas se Nicandro Diaz copiou Juan Osorio, copiou muito bem, porque o espetáculo também será musical.
Alguns atores da atual novela estelar da Televisa irão cantar no musical inspirado na novela, intitulado "Hasta el Fin del Mundo Cantaré". Para livrar os atores das gravações o quanto antes, a telenovela se encerrará uma semana antes do previsto, tendo seu último capítulo exibido no dia 19 de abril.
Assim como os atores de "Mi Corazón es Tuyo", os que forem escalados para o musical de "Hasta el Fin del Mundo" se dedicarão inteiramente ao espetáculo imediatamente quando terminem as gravações.
Os fãs africanos de novelas mexicanas tem um bom motivo pra comemorar já que a emocionante "Yo no Creo en los Hombres" chegará em breve a Angola e Moçambique. Assim como "A Cor da Paixão", "Eu não Acredito nos Homens" terá dublagem carioca.
A história de Maria Dolores (Adriana Louvier) conquistou o México e apesar de ser um remake, mais pareceu uma obra original. Mérito do produtor, escritores e elenco, que trabalhou em perfeita harmonia.
Os brasileiros também não precisam ficar tristes. Isso porque o SBT encomendou a dublagem de "Mi Corazón es Tuyo" e pretende exibi-la assim que "Coração Indomável" terminar. Provavelmente a novela "Meu Coração é Teu", recém concluída no México, esteará nos primeiros dias de outubro aqui no Brasil.
A novela gira em torno de Ana (Silvia Navarro), uma dançarina exótica que do dia pra noite vira babá de sete crianças. Desdobrando-se nesses dois empregos, ela além de dançar a madrugada toda em uma boate, tem que ensinar as crianças a lidar com seus problemas. Ela se apaixona por Fernando (Jorge Salinas), o viúvo milionário que é pai dos sete, mas as armações de Isabella (Mayrin Villanueva), colega de trabalho dele, atrapalharão o casal.
Talentosa e bonita como poucas, Ana Brenda Contreras está em um excelente momento da carreira. Ela vai protagonizar sua primeira novela no horário nobre do Canal de las Estrellas e também gravará um tema musical para o folhetim. A canção será música tema do casal protagonista.
Ana Brenda terá a oportunidade de atuar novamente ao lado da irmã, Mar Contreras, que está regressando as novelas após a maternidade. Já o tema de abertura da novela será interpretado pelo cantor Chayanne. Escute:
A vida não para de sorrir para Maite Perroni. Ela, que é uma das cantoras e atrizes mais queridas do meio artístico, acaba de ser escalada para um novo papel.
Maite dará vida a uma personagem semelhante a Esmeralda de "La Gata" e a Marichuy de "Cuidado con el Angel" na próxima novela de Ignacio Sada Madero.
Mesmo que ainda não esteja oficializado, já foi acordado verbalmente que Maite Perroni vai estrelar o remake de "Simplesmente Maria".
A novela estreará em novembro de 2015, podendo ser adiada somente para janeiro de 2016.
Conhecida até o presente momento como "Mas Canija que Ninguna", a próxima novela de comédia da Televisa já foi batizada com seu título oficial.
A produtora Rosy Ocampo confirmou hoje (terça, 17/03) que sua próxima novela se chamará "Antes Muerta que Lichita". O melodrama, que segue sem atriz protagonista definida, irá tratar o bullying no meio de trabalho.
Para tocar esse tema, Rosy Ocampo mostrará aos telespectadores a história de Lichita, uma mulher insegura que é vítima de gozações de seus colegas de trabalho e dos outros personagens da trama. Um dia, Licha passará por uma transformação e se converterá em uma mulher ousada e decidida.
"Antes Muerta que Lichita" estreia em outubro as 20h25 no Canal de las Estrellas.
Ana Brenda e Iván Sanchez protagonizam "Lo Imperdonable"
Parece ter chegado ao fim uma parceria que durou alguns anos. Após escrever várias versões de novelas antigas para o produtor Mejía, Liliana Abud foi substituída por Ximena Suárez, que é a roteirista principal de "Lo Imperdonable", próxima novela estelar do produtor.
Liliana escreveu para Mejía "Fuego en la Sangre", "Mundo de Fieras", "Corazón Salvaje", "Triunfo del Amor" e "La Tempestad" mais recentemente. Dessas, só a primeira teve algum sucesso. As outras tramas foram massacradas pelo público e pela audiência. "Triunfo del Amor", por exemplo, foi mal falada até pela escritora da história original, Delia Fiallo.
Salvador Mejía Alejandre
Já Ximena Suárez tem um currículo invejável. Ela trabalhava com o produtor José Alberto Castro e foi a responsável pelo texto de várias novelas de sucesso, como "Teresa", "La que no Podía Amar" e "La Malquerida". Salvador Mejía confirmou em uma recente entrevista que é ela quem está adaptando seu próximo melodrama.
Vale lembrar que Liliana Abud escreveu histórias originais que tiveram muito sucesso, mas quando seu trabalho é adaptar uma novela, deixa um pouco a desejar.
Sempre há alguma polêmica envolvendo a premiação mais importante da televisão mexicana: O prêmio TVyNovelas, organizado pela Televisa e a revista homônima. A premiação consiste em uma cerimônia de gala com os artistas do Canal de las Estrellas em uma noite onde são eleitos os melhores atores, atrizes, diretores, adaptadores... referentes ao ano anterior.
No último domingo (8) foi realizada a cerimônia para serem eleitos os melhores de 2014. Novelas como "El Color de la Pasión" e "La Malquerida", apesar do êxito, passaram desapercebidas e não faturaram nenhum prêmio.
Já as telenovelas mais premiadas nas categorias em que concorreram foram "Lo que la Vida me Robó" e "Yo no Creo en los Hombres".
A premiação do último domingo não foi diferente dos anos anteriores e gerou muitas desconfianças a respeito da autenticidade da apuração de votos. Tudo porque a novela vencedora na categoria "Mejor Telenovela del 2014" foi "Mi Corazón es Tuyo".
Sim, "Mi Corazón es Tuyo" foi uma excelente novela e fez muito sucesso, mas ela não estava nomeada inicialmente porque ainda estava no ar. Depois que encerrou suas transmissões, a novela ganhou uma nomeação e os telespectadores tiveram nada mais que 3 dias para poder votarem nela. Como a novela conseguiu ter mais votos que todas as outras produções nomeadas que estavam em votação há um mês?
Vale lembrar que Silvia Navarro - a protagonista desta novela, que com certeza foi uma das melhores atrizes de 2014 - não foi nomeada para a categoria de Melhor Atriz, tudo porque ela já fez declarações no passado questionando a credibilidade do prêmio TVyNovelas.
A novela que substituirá "Muchacha Italiana Viene a Casarse" é um remake de "Muchacha de Barrio" e sua produção já está a todo vapor.
"Amores de Barrio" - como é chamada a produção que marcará a volta de Roberto Hernández a produção de telenovelas - já tem elenco definido.
Mane de la Parra é recém saído de "La Malquerida"
Mane de la Parra e Renata Notni serão o casal principal da novela. Dividirão os créditos principais com Pedro Moreno e Alejandra García, que darão vida a outro casal do melodrama.
Esta telenovela será exibida as 16h15 até setembro, quando dará vaga ao remake de "Simplesmente Maria" do produtor Nacho Sada Madero.
Única produção importada inédita exibida atualmente pelo SBT, "Coração Indomável" já chegou no capítulo 15 sem perder o fôlego inicial.
Prova disso é que o capítulo 14, exibido na última quinta (12), marcou 7.1 pontos deixando a emissora de Silvio Santos na vice-liderança absoluta de audiência.
Para a próxima semana, os telespectadores do melodrama poderão acompanhar o abandono que Maricruz vai sofrer por Otávio bem como as maldades sem limites de Lúcia que a transformarão em uma mulher cheia de ódio e rancor.
"Esmeralda", em sua reta final, também tem feito bonito e neste dia marcou 8 pontos.
"Amores con Trampa" mal estreou e a novela que irá substitui-la já entrou em pré-produção. O ator que dará vida ao personagem central da história é ninguém menos que Eduardo Santamarina, conhecido no Brasil por interpretar Alessandro em "Rubi" (2004).
Santamarina tem diversas novelas em seu currículo. Ele agradou o público tanto nas de drama como nas de comédia, por isso Rosy Ocampo o escolheu para protagonizar sua próxima novela de humor.
Herdando o sucesso da novela antecessora "Mi Corazón es Tuyo", a nova produção de Emilio Larrosa teve uma boa estreia no Canal de las Estrellas.
O rating registrado na estreia foi de 25.3, um indíce considerado altíssimo, já que as únicas estreias no horário que foram superiores a essa foram "Por Ella soy Eva" (2012) que marcou 28.6 e "Porque el Amor Manda" (2013) que debutou com 25.8.
A estreia de "Mi Corazón es Tuyo" em Junho do ano passado foi de 22.8 e a telenovela durante toda sua exibição obteve médias de 24 a 27 pontos.
Silvia Navarro, a protagonista, iniciará neste mês os ensaios da peça baseada na novela
Chegou ao fim no último domingo (1) a novela do momento: "Mi Corazón es Tuyo" , sucesso da Televisa que foi produzido por Juan Osorio.
Em termos de audiência, a novela marcou 27.9 pontos de audiência em seu final. A única novela das 20h25 do Canal de las Estrellas que registrou uma audiência superior a essa em seu último capítulo foi "Por Ella Soy Eva" em 2012 (31.0 pontos de rating).
O sucesso das telinhas chegará aos palcos em breve, já que uma peça de teatro com o mesmo elenco da novela está escrita e em pré-produção.
A novela antecessora no horário, "Que Pobres Tan Ricos", encerrou suas transmissões marcando 23.8.
A recém estreada novela "Que te Perdone Dios... yo no" está agradando ao público mexicano. Como já se sabe, o primeiro capítulo marcou ótimos 19.2 pontos. Veja como anda a audiência da novela:
16/02 - 1º capítulo - 19.2
17/02 - 2º capítulo - 16.8
18/02 - 3º capítulo - 15.8
19/02 - 4º capítulo - 17.7
20/02 - 5º capítulo - 17.3
Vale lembrar que a segunda fase da novela - protagonizada por Zuria Vega e Mark Tacher - só se iniciou no 6º capítulo do melodrama.
Amanhã, 2 de março, vai estrear no Canal de las Estrellas em substituição a "Mi Corazón es Tuyo" a nova aposta do produtor Emilio Larrosa L.: A comédia romântica "Amores con Trampa" ("Amores com Armadilhas"), um remake de "Somos los Carmona", uma novela colombiana.
A seguir, conheça a história desta nova produção:
Facundo Carmona (Eduardo Yañez) e sua esposa Maria (Africa Zavala) viviam tranquilamente em sua fazenda com seus quatro filhos, quando algo inesperado acontece: O governo decide comprar as terras deles por um valor milionário. Este fato faz com que, mesmo sem agradar a toda sua família, Facundo decida que eles vão se mudar para a cidade grande.
Ricos, os Carmona se mudam para uma luxuosa mansão na capital. Santiago Velasco (Ernesto Laguardia) é o vizinho mais próximo dos Carmona. Ele, sua esposa Isabel (Itatí Cantoral) e seus filhos estão sofrendo com a falta de dinheiro.
Para manter o status, Santiago oferece uma sociedade a Facundo, visando recuperar seus lucros. Mas a convivência entre essas duas famílias não será nada fácil já que na mansão dos Carmona exitem muitos animais selvagens que eles trouxeram do campo. E também os filhos deles tenham idades aproximadas: logo, romances a vista!
Será que Maria Carmona vai se encantar pela elegância por Santiago Velasco? E será que Isabel irá se atrair pelo charme rude de Facundo Carmona?
A próxima novela do produtor dos fracassos, digo, Salvador Mejía Alejandre, já teve suas gravações iniciadas. Fotos das primeiras filmagens da história também já se deram a conhecer. Veja:
Mantendo a boa audiência de "Sortilégio", "Coração Indomável" conseguiu marcar 7 pontos de média geral na primeira semana de exibição. Vale lembrar que o primeiro capítulo da história registrou 6,8 pontos.
A novela está consolidada na vice-liderança de audiência, agradando a todos do SBT, fato que pode estimular a emissora a exibir mais novelas inéditas em sua grade. Atualmente, apenas no horário das 16h15 são exibidas novelas inéditas.
E mais reprises estão a vista:
* "A Usurpadora" substituirá "A Feia Mais Bela", as 17h15; Novela será exibida pela sexta vez.
* "Maria Esperança" vai substituir "Esmeralda", as 15h15; Será a terceira exibição da novela na emissora, isso sem contar as outras três vezes que "Maria Mercedes" (a versão original da história) já foi exibida.
* "Carrossel" (2012) entrará no lugar de "Rebelde"; Novela foi exibida originalmente a poucos anos na emissora, que também já exibiu várias vezes a versão original.
Produzida por José Alberto Castro para a Televisa e exibida no México entre junho e novembro de 2014, "La Malquerida" ("A Mal Amada") chega a Angola e Moçambique através do canal Zap Novelas e com dublagem brasileira.
Conheça todos os detalhes da sinopse da novela protagonizada por Ariadne Diaz, Cristian Meier e Victoria Ruffo:
Após a morte misteriosa de seu marido, o fazendeiro Alonso (Marcelo Córdoba), a bela Cristina (Victoria Ruffo) decide seguir em frente com a fazenda graças a ajuda do capataz Estevão (Cristian Meier), um homem que conhece bem as terras e que está perdidamente apaixonado pela patroa.
A amizade de Cristina logo se transforma em um grande amor e após um ano da morte do marido ela se casa com Estevão. Fato que desagrada sua filha, Acácia, que é apenas uma menina. Ela decide ir viver com os avós em outra cidade para não ter que tolerar Estevão.
Os anos se passam e agora Acácia (Ariadne Diaz) é uma bela mulher de 18 anos que decide dar um tempo após o colégio e antes de entrar na universidade, então volta para a fazenda para tentar provar que Estevão é um interesseiro.
Mas a vida surpreenderá Acácia de várias formas. Ela encontrará o arquiteto Ulisses (Mane de la Parra) e se apaixonará por ele, que tem coragem para enfrentar Estevão, que se opõe ao relacionamento. O problema é que Estevão está apaixonado por Acácia mas não quer abrir mão de sua esposa, então fará de tudo para fazer Acácia se decepcionar de Ulisses.
Com o tempo, Estevão conquista Acácia, que agora crê que ele é um homem maravilhoso. Pensando estar abandonada por Ulisses, ela se entrega a paixão que sente pelo padrasto. Sentindo-se culpada, Acácia se casa com Manuel (Brandon Peniche), seu amigo de infância, para tentar escapar de Estevão. Só que por causa desse casamento, Manuel acaba perdendo a vida.
Paralelamente a história da mal amada, se desenvolve a trama de Turquesa (África Zavala). uma mulher que na adolescência foi vendida pela mãe para ir trabalhar num bordel. Ela depois de muito tempo consegue fugir e com a ajuda de Acácia, se esconde. Turquesa decide usar seu nome verdadeiro: Ana Alessandra, para escapar de Danilo, o psicopata que a persegue por ela ter lhe arruinado o negócio da prostituição. Mas além de querer se vingar, ele a persegue porque está obcecado por ela.
Com grande elenco, "La Malquerida" possui 116 capítulos e não tem previsão de ser exibida no Brasil.