Ana Brenda e Iván Sanchez protagonizam "Lo Imperdonable" |
Parece ter chegado ao fim uma parceria que durou alguns anos. Após escrever várias versões de novelas antigas para o produtor Mejía, Liliana Abud foi substituída por Ximena Suárez, que é a roteirista principal de "Lo Imperdonable", próxima novela estelar do produtor.
Liliana escreveu para Mejía "Fuego en la Sangre", "Mundo de Fieras", "Corazón Salvaje", "Triunfo del Amor" e "La Tempestad" mais recentemente. Dessas, só a primeira teve algum sucesso. As outras tramas foram massacradas pelo público e pela audiência. "Triunfo del Amor", por exemplo, foi mal falada até pela escritora da história original, Delia Fiallo.
Salvador Mejía Alejandre |
Já Ximena Suárez tem um currículo invejável. Ela trabalhava com o produtor José Alberto Castro e foi a responsável pelo texto de várias novelas de sucesso, como "Teresa", "La que no Podía Amar" e "La Malquerida". Salvador Mejía confirmou em uma recente entrevista que é ela quem está adaptando seu próximo melodrama.
Vale lembrar que Liliana Abud escreveu histórias originais que tiveram muito sucesso, mas quando seu trabalho é adaptar uma novela, deixa um pouco a desejar.
espero que a Liliana Abud não volte nunca mais com o Salvador Mejia, ate pq não é a primeira vez que eles brigam. espero que a Ximena Suarez volte logo pro Jose Alberto Castro, pq ele sim é um dos melhores produtor da Televisa e ja deveria estar no horario estelar ele e o Juan Osorio
ResponderExcluirAssisti Triunfo del Amo e pelo q eu vi o texto era feito por amadores. Salvaram-se William Levy e Maite Perroni, pois o resto é uma porcaria e muitos nem atores nessa novelas.
ResponderExcluir