quarta-feira, 16 de julho de 2014

Mais detalhes sobre a produção de "La Sombra del Pasado"

A mais moderna versão da novela "El Manantial" será produzida por Martha Patricia Lopez de Zatarain, a Mapat, e substituirá a novela "La Malquerida". Estava previsto para que a novela estreie entre novembro e dezembro de 2014, mas há quem diga que a estreia desta só se dará em janeiro de 2015.

Muitos nomes foram cogitados para fazerem parte do elenco desta história que será transmitida as 19h15, como Ana Brenda, Jose Ron e David Zepeda. Mas depois Ron foi confirmado em "Muchacha Italiana Viene a Casarse" e outros nomes foram cogitados para os papeis principais.

Michelle Renaud, que participou de "El Color de la Pasión", deverá dar vida a protagonista da novela. Ela atuou em novelas como "Rebelde" e "Ni Contigo ni sin Ti" e tem 25 anos.



Michelle formará par romântico com Pablo Lyle, que atuou recentemente em "Por Siempre mi Amor" e tem 26 anos. 



A vilã será interpretada por Thelma Madrigal. Diferentemente do casal protagônico, Thelma já está mais do que confirmada para o cast do novo melodrama. Ela se graduou no CEA (Centro de Educação Artística da Televisa) em 2010 e desde então tem atuado em uma novela atrás da outra, incluindo "Para Volver a Amar" e mais recentemente "Por Siempre Mi Amor". A atriz tem 29 anos e já trabalhou com Mapat em "La Mujer del Vendaval". 



A história da novela "La Sombra del Pasado" gira em torno de duas famílias: Uma pobre e outra rica. O conflito central da trama consiste que na propriedade da família pobre, brota um manancial, desejo da família rica, que tem sua propriedade ao lado e insiste em ter a nascente de qualquer forma. As duas famílias rivais que se odeiam não imaginavam que o filho dos ricos e a filha dos pobres se apaixonariam um dia, depois de adultos. Mas a sombra do passado impedirá a mocinha de ser feliz: Ela carrega consigo o trauma de ter sido estuprada pelo pai de seu amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário