segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Apesar da baixa audiência, "La Malquerida" não será encurtada



Desmentindo rumores, está esclarecido que "La Malquerida" terá seus 116 capítulos previstos levados ao ar. Apesar de não agradar ao grande público que julga que a história denigre os valores da família, a novela não será encurtada.

Nas redes sociais, os mais ignorantes taxam a novela como "incestuosa". A novela infelizmente não deu certo. O que é uma pena, pois "La Malquerida" conta uma ótima história de um amor proibido, é ágil e sofisticada, apesar de contar com péssimos atores como Mane de la Parra e Christian Meier, que estão com atuações patéticas. 

3 comentários:

  1. Eu particularmente gosto da novela.
    Minha crítica maior é que não aceleram o triângulo amoroso entre Acacia/Esteban/Cristina, acho muito sem graça a relação de Acacia e Ulises. Estou torcendo para que haja de fato um envolvimento maior entre Esteban e Acacia. Apesar de na vida real não perdoar esse tipo de situação, sendo bastante conservadora, no mundo da fantasia me permito ser liberal e torcer pelos dois.

    Gostei da entrada de Peniche, que acho um charme e que me parece ter química com Ruffo, o que não acontece "para nada" com Meier.

    A atuação de Meier não me incomoda, talvez porque seja o primeiro trabalho dele que vejo, acho passável. De qualquer forma, ele tem uma grande vantagem, no meu ponto de vista: muita química com Ariadne Diaz e muuuiiita presença! Ele exala sensualidade por todos os poros. É um colírio para os olhos! (rsrsrs)

    Já o Mane de la Parra, o pobre! O cara não tem química nenhuma, nem com a atriz, nem com a câmera. Ele é simplesmente completamente aguado, nem sozinho ele consegue chamar a atenção, passar algo paro público, o que só reforça a sua fraca atuação.

    Enfim, estou torcendo para que as opiniões moralistas, que misturam vida real com fantasia, não levem a melhor, e possamos ver de fato o drama do amor proibido entre Acacia e Esteban.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. O público poderia dar uma chance para o amor proibido de Esteban e Acacia. Talvez essa trama caminhe a passos lentos justamente pela falta de aceitação do público e certamente o produtor da novela está com medo de perder mais audiência.

      Mane de la Parra deveria ser demitido da Televisa. Sua atuação não convence nem uma criança de 10 anos. Ele nem é tão bonito para falar a verdade; Ariadne Diaz é muita areia pro caminhãozinho dele.

      Tomara que o triângulo amoroso central pegue fogo logo e que a novela não tenha medo de ousar!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir