segunda-feira, 11 de agosto de 2014

"La Patrona" deve chegar em breve a Netflix do Brasil



A telenovela "A Patroa" (La Patrona), produzida em 2013 pela Telemundo, deve ser a próxima novela a ser disponibilizada no catálogo da Netflix do Brasil. 

A expectativa é que a novela seja lançada dublada, pois foi exibida em países lusófonos da África com dublagem brasileira feita pelo Studio Gábia.

"La Patrona" conta uma forte história de amor protagonizada por Aracely Arámbula (Maria do Carmo de "Abraça-me Muito Forte") e Jorge Luis Pila (Diego de "Acorrentada"). A trama tem como pano de fundo uma mina subterrânea. 

A novela, que é contada em 128 capítulos, já está disponível na Netflix de outros países latinos deste o último dia 1.

3 comentários:

  1. Adoraria poder assistir essa novela por aqui dublada. Ano passado, a vi e me encantou por completo. Foi graças a essa novela que mudei a minha opinião sobre Aracely Arámbula. É que antigamente, não a achava uma boa atriz. A personagem dela em "Abraça-me Muito Forte" era tão irritante que a detestava, mesmo ela sendo a mocinha da trama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ficar na torcida para que não demore que "La Patrona" fique disponível para nós brasileiros! Aracely realmente era fraca como atriz, mas foi crescendo muito.

      Excluir
  2. A novela é espetacular, que trama sensacional a novela é tão boa que assiste pela netflix em menos de 2 meses fiquei viciado. Aracely e Christian bach deram um show!

    ResponderExcluir