terça-feira, 17 de março de 2015

Liliana Abud deixa de adaptar as novelas de Salvador Mejía Alejandre

Resultado de imagem para Lo Imperdonable logo
Ana Brenda e Iván Sanchez protagonizam "Lo Imperdonable"
Parece ter chegado ao fim uma parceria que durou alguns anos. Após escrever várias versões de novelas antigas para o produtor Mejía, Liliana Abud foi substituída por Ximena Suárez, que é a roteirista principal de "Lo Imperdonable", próxima novela estelar do produtor.

Liliana escreveu para Mejía "Fuego en la Sangre", "Mundo de Fieras", "Corazón Salvaje", "Triunfo del Amor" e "La Tempestad" mais recentemente. Dessas, só a primeira teve algum sucesso. As outras tramas foram massacradas pelo público e pela audiência. "Triunfo del Amor", por exemplo, foi mal falada até pela escritora da história original, Delia Fiallo. 

Resultado de imagem para salvador mejia
Salvador Mejía Alejandre
Já Ximena Suárez tem um currículo invejável. Ela trabalhava com o produtor José Alberto Castro e foi a responsável pelo texto de várias novelas de sucesso, como "Teresa", "La que no Podía Amar" e "La Malquerida". Salvador Mejía confirmou em uma recente entrevista que é ela quem está adaptando seu próximo melodrama.

Vale lembrar que Liliana Abud escreveu histórias originais que tiveram muito sucesso, mas quando seu trabalho é adaptar uma novela, deixa um pouco a desejar.

2 comentários:

  1. espero que a Liliana Abud não volte nunca mais com o Salvador Mejia, ate pq não é a primeira vez que eles brigam. espero que a Ximena Suarez volte logo pro Jose Alberto Castro, pq ele sim é um dos melhores produtor da Televisa e ja deveria estar no horario estelar ele e o Juan Osorio

    ResponderExcluir
  2. Assisti Triunfo del Amo e pelo q eu vi o texto era feito por amadores. Salvaram-se William Levy e Maite Perroni, pois o resto é uma porcaria e muitos nem atores nessa novelas.

    ResponderExcluir