sexta-feira, 18 de abril de 2014

Maite Perroni grava tema musical de "La Gata"

A expectativa para os fãs da novela "La Gata" aumentam a cada dia, visto que faltam apenas 17 dias para sua grande estreia. Mais detalhes sobre essa produção vão se dando a conhecer.

Maite Perroni interpretará o tema músical entitulado "Vas a querer volver". 

"Estou muito feliz, acredito que 'La Gata' é um projeto que me permite desenvolver nas áreas que eu mais gosto: A música e a atuação. Com a novela estou super contente, é uma história que me toca muito, e cada capítulo que vejo me emociona, e tem muito bom ritmo, estamos contando coisas reais" - declarou a protagonista do melodrama.

O tema "Vas a querer volver" é uma composição de Mau Arriaga e Lalo Murguía e apenas será conhecida pelo mundo no dia 5 de maio, quando estreará a novela produzida por Nathallie Lartilleux.

Nenhum comentário:

Postar um comentário