sexta-feira, 4 de abril de 2014

Trilha sonora de "Por Ela Sou Eva"

Ouça algumas das canções que embalam a novela mais divertida das suas tardes:


"La Malquerida - Mariana Seoane" (Tema de Rebeca)


"No me Dejes Ir - Lucero" (Tema de Helena Moreno)


"Solo tu, solo yo - Jaime Camil" (Tema de Helena e João)


"Por ella soy Eva - Jaime Camil" (Tema principal)


"Llorando por dentro - Jaime Camil" (Tema de João Carlos)

Um comentário:

  1. Por Ella Soy Eva-Univsion Hay To
    Facebook AngeL Mangres Coumptra
    Jamie Camil-Juan Carlos Cabellro MistraL Friends Amgrios Me Las To
    Hostina De Meridantiaez Eugenia
    Luiscesritez Miscerianz Ferandez
    Drama Joes Marian Gaienos Me To
    Queries Yo Contingo HobaL Familia
    Helena Rojo
    Euegnia MistraL Cabellro Missing
    Mother Manda Hay Soto Los Gatos
    Princess 🌟 Srtas Sky Moon Withe
    Vrigia Canama Pantico Heart ♥️
    Angele Dios Diomasion Drama My Si
    La Historia De Amor
    Euegnia y Hostina
    Mother Manda Euegnia MistraL Mom
    Corazon Muchos ♥️ Mi Amor Las To
    Te Amo Alma Me To My Mom Euegnia
    Siempre Viva Contingo Besos ♥️ Mi
    Corazon Berken 💔💔💔💔💔💔 Hear
    Dolors Victma Sangre Veagzlan To
    Veagzlan Fuerza Alma Queried Me
    Paincos Amor Corazon Chocolate 🍫
    Alppes Mi Amor Las Heart ♥️ Amo
    Sueonos Cocotelo Te Amo Alma Me

    ResponderExcluir