quinta-feira, 10 de abril de 2014

Público mexicano faz campanha para que protagonista de novela termine com a vilã



Os telespectadores da novela "Quiero Amarte" estão fazendo uma campanha nas redes sociais através de hashtags como #PorUnFinaldeMaxConConstanza para que o galã da história produzida por Carlos Moreno, Max (Cristián de la Fuente), termine no final da história com a personagem de Adriana Louvier, a vilã Constanza. Isso não é muito comum nas novelas mexicanas, pois sempre o "mocinho" termina com a sofredora "mocinha".

O produtor do melodrama está antenado a tudo isso que está acontecendo, mas não se sabe aindaqual será a sua decisão. A campanha é tão forte que um cartaz foi colocado em frente ao prédio da Televisa pedindo isso!

Cartaz da 'reivindicação' dos telespectadores da novela
Mas também existe a ala que defende que a protagonista Amaya (Karyme Lozano) fique com o seu grande amor no final. Já aconteceu coisa semelhante em novelas brasileiras, como "Araguaia", em que Solano (Murilo Rosa) ficou no final com a vilã redimida Stela (Cléo Pires) e "Caminho das Índias", onde Maya (Juliana Paes) se apaixona pelo homem com o qual foi obrigada a se casar, Raj (Rodrigo Lombardi), esquecendo assim a paixão que sentia por Bahuan (Márcio Garcia); e na própria mexicana "Amor Real", em que Matilde (Adela Noriega) se apaixona também pelo homem com o qual foi obrigada a se casar, interpretado por Fernando Colunga, tudo isso para agradar o público!

Nenhum comentário:

Postar um comentário