terça-feira, 13 de maio de 2014

"La Gata" tem leve caída de audiência em sua segunda semana de exibição



Após derrapar dos 18 pontos conquistados nos quatro primeiros capítulos e registrar 15,3 de rating na sexta-feira (10), "La Gata" marcou 16,7 pontos na última segunda-feira (12).

Apesar da excelente atuação de Maite Perroni e da boa impressão do público com a chegada da novela, a trama apresenta muitos clichês e aquela velha história que todos conhecem, da moça pobre que se apaixona pelo homem rico, mas as famílias de ambos reprovarão o romance e no final eles vão superar todos os obstáculos e encontrarão juntos a felicidade.

Neste dia, "La Gata" consolidou o mesmo índice de "Quiero Amarte" (16,7), superando "El Color de la Pasión" que marcou 16,1. "Lo Que la Vida me Robó" foi o grande destaque do dia com 27.9, seguida por "Que Pobres Tan Ricos" que marcou 21,8.

Comparação de audiência do sexto capítulo das novelas das 16 horas:

La Gata - 16.7
Por Siempre Mi Amor - 15.8
Corazón Indomable - 17.3
Corona de Lagrimas - 17.2
Un Refugio para el Amor - 14.4

Um comentário:

  1. A novela é boa e fico feliz por estar com boa audiência, mesmo que tenha caído um pouco. Eu não ligo e o pessoal tem que parar com esse preconceito contra esse tipo de novela. Eu mesmo adoro as novelas "à moda antiga" e não me importo em assistir e continuarei vendo até o fim dos meus dias.

    ResponderExcluir