domingo, 11 de maio de 2014

Televisa recebe críticas por gravar "La Gata" em lixão de verdade

Maite Perroni abandonou o glamour para viver "la gata"
Gravar uma novela em um estúdio já é algo difícil. Cenas externas, mais difíceis ainda, pois um avião pode passar no exato momento e atrapalhar o som, ou pode estar fazendo um calor extremo que causa mal estar nos atores.

E gravar uma novela em um lixão então? Os atores de "La Gata" marcam presença três vezes por semana em Bordo de Xochiaca, um lixão imundo de ratos, baratas, moscas, mosquitos e mal cheiro. A imprensa mexicana fez diversas críticas a Televisa por enviar atores a um lixão de verdade, ao invés de ter construído um cenográfico como em "Avenida Brasil", exibida atualmente no México pela TV Azteca.

As gravações do melodrama já foram interrompidas até mesmo por causa de um tiroteio! A própria Maite Perroni, a protagonista Esmeralda, afirmou em uma entrevista que o mau cheiro atrapalha muito na hora das gravações e inclusive a atriz teria passado mal diversas vezes no local.

Antes da novela estrear, boatos indicavam que alguns dos atores já teriam contraido doenças, o que já foi desmentido pela produtora Nathalie Lartilleux.

Nenhum comentário:

Postar um comentário