sexta-feira, 30 de maio de 2014

Saiba o que os atores disseram na festa de lançamento de..."La Malquerida"

Poster oficial da novela

Nada que marque mais uma novela do que o tema musical de abertura. Em "La Malquerida", uma música de mesmo nome cantada por Cristian Castro junto com Reik será o tema principal. Já os temas incidentais estão a cargo do grupo Camila, que agora está sem o vocalista Samo, que seguiu carreira solo.

Nesta semana ocorreu a festa de lançamento da novela no México. 
"Esta história eu já quero levar para a TV há 15 anos, e depois de tratá-la e guardá-la a sete chaves, agora posso adaptá-la ao formato de telenovela com a ajuda da escritora Ximena Suárez" - expressou o produtor da trama, José Alberto Castro.

Quanto a sua vida pessoal, Castro disse:
"Tive um acidente esquiando de férias em dezembro e faz dois meses que me operaram de um joelhom que eu já tinha machucado jogando futebol americano. O médico me recomentou que eu emagrecesse para amenizar a pressão dos joelhos".

O protagonista Christian Meier está muito feliz em integrar o elenco dete melodrama.
"Mesmo que eu tenha trabalhado em diferente emissoras, só tive contrato de exclusividade com a Telemundo e isso foi por três anos. As coisas para trabalhar na Televisa não haviam se concretizado antes por vários motivos, estou agora muito satisfeito de trabalhar no papel de Esteban nesta grande história" - revelou Meier durante a coletiva.

Ariadne Diaz, a protagonista, também não esconde sua satisfação.
"Sempre me interessou fazer parte desta obra mesmo que seja ela antiga, é como se tivessem a escrito viajando em uma máquina do tempo aqui na atualidade. Vai ser muito interessante ver o que se passa com a trama, as cenas aonde apareço sem roupa foram muito cuidadas e saíram muito bonitas" - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário