segunda-feira, 16 de junho de 2014

Confira a audiência de todos os capítulos de "Meu Pecado" exibidos no Brasil



Recém estreada, "Meu Pecado" não está com índices muito altos, mas também não passa desapercebida. A novela está mantendo os índices do horário e mostrou uma ligeira subida de audiência na segunda semana de exibição, só não marcando boa audiência dia 12 já que foi atrapalhada pela Copa do Mundo. Confira:


1ª semana

2 de junho, cap. 1: 6 pontos
3 de junho, cap. 2: 4 pontos
4 de junho, cap. 3: 4 pontos
5 de junho, cap. 4: 4 pontos
6 de junho, cap. 5: 4 pontos


2ª semana

9 de junho, cap. 6: 5 pontos
10 de junho, cap. 7: 6 pontos
11 de junho, cap. 8: 5 pontos
12 de junho, cap. 9: 3 pontos
13 de junho, cap. 10: 5 pontos

Um comentário:

  1. Jamais irei desistir dos meus sonhos!
    Amo muito novelas mexicanas e não abro mão por nenhuma outra novela do meu país, não desmerecendo claro!
    Estou estudando aulas on-line de graça na Google e não me importo o quanto tenho que passar por pessoas grandes .pois é através deles que conseguimos aprender muitas coisas novas na Vida!tenho uma idade meia avançada mais tenho muita fé em deus e muitíssima Sabedoria para sempre sonhar e correr atrás dos meus sonhos e desejos...
    Obrigada a todos pela oportunidade que está nos dano, Agradeço deis de já.
    Subscrevo: Sheila Costa

    ResponderExcluir