segunda-feira, 23 de junho de 2014

Saiba o que você tem que fazer para assistir novelas inéditas pela Netflix

Muitos assinantes da Netflix com certeza se perguntam porque neste ano ainda nenhuma novela inédita da Televisa foi liberada no catálogo. Atualmente, o catálogo oferece novelas inéditas (e legendadas) da TV Azteca. "Coração Apaixonado", da Venevisión, está dublada e disponível no catálogo assim como "Teresa" a mais de um ano. "Triunfo do Amor" e "Mar de Amor", histórias nunca exibidas no Brasil e dubladas, estiveram um tempo disponíveis mas já foram retiradas. Só resta "Teresa" da Televisa e muitos se queixam de que já assistiram e querem mais novelas inéditas e dubladas, já que muitas outras produções que estão no catálogo já foram exibidas diversas vezes no Brasil, como "A Usurpadora". O que fazer?

Para quem ainda não sabe, o que não faltam são novelas inéditas no Brasil e dubladas em português em geral pelo Studio Gábia para serem exibidas em países lusófonos da África. Para sugerir um título a Netflix, basta telefonar para o número 0 800 762 5266, A seguir, apresentamos uma lista de títulos da Televisa dublados e completamente inéditos no Brasil. Com muitos telefonemas certamente a Netflix atenderá o pedido dos noveleiros de plantão. 

"Amores Verdadeiros" (2013)



"A que não Podia Amar" (2011)



"Vida Dupla" (2011)
Tradução literal: "Dois Lares"



"A Força do Destino" (2011)



"Abismo de Paixão" (2012)



"Coração Indomável" (2013)



"Amo-te Com Todo o Meu Coração" (2013/2014)
Tradução literal: "Que eu te quero, eu te quero"



"Quero Amar-te" (2013/2014)



"A Tempestade" (2013)



"O Que a Vida me Roubou" (2013/2014)


"Sou Tua Dona" (2010)



TELENOVELAS DE OUTRAS EMISSORAS:

VENEVISIÓN

"Natália do Mar" (2011)
*Ainda não estreou na África



"A Viúva Jovem" (2011)



"Maldição de Amor" (2012)
Tradução literal: "Valha-me Deus!"


"O Talismã" (2012)



"O Meu Ex Deseja-me" (2012)
Tradução literal: "Meu Ex me Quer"




TELEMUNDO


"A Patroa" (2013)



"Paixão sem Limites" (2013)
Tradução literal: "Uma Doméstica em Manhattan"







8 comentários:

  1. Não sabia que Mi Ex Me Tiene Ganas tinha sido dublada, assisto em espanhol no youtube, vou pedir pro Netflix colocar lá.

    ResponderExcluir
  2. Eu queria que a netflix colocasse a novela "a que nao podia amar" estou louca pra assistir eu comecei mais ta toda em espanhol. por favor coloca Com audio também em português por favor

    ResponderExcluir
  3. Eu queria assistir a a que não podia amar em português

    ResponderExcluir
  4. Como assistir a que que não podia amar em português

    ResponderExcluir
  5. Gostaria muito de assistir a que nao podia amar

    ResponderExcluir
  6. Aí como faço pra assistir na Netflix

    ResponderExcluir