terça-feira, 3 de junho de 2014

"Meu Pecado" estreia com boa audiência no SBT



A tão esperada "Meu Pecado" estreou na tarde de ontem (2) e garantiu boa audiência. A novela marcou 6 pontos de média (5,8), de acordo com dados consolidados.

O primeiro capítulo mostrou como Rosário (Daniela Castro) maltrata sua filha Lucrécia e os conflitos causados pelas vilanias de Justina (Sabine Moussier). Os fãs de Maite Perroni que tenham paciência, já que ela só irá aparecer na terceira semana de exibição da novela produzida por Juan Osorio.

Exibida antes, "Café com Aroma de Mulher" não foi nada mal e marcou 5.5, assim como "A Feia Mais Bela". Exibida no horário nobre, "Rebelde" cravou 7,2.


3 comentários:

  1. Essa novela é muito linda e estou na torcida para que continue assim, dando boa audiência. E vc Ryan, gostou da novela? Tudo de bom aí pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andy! Estava muito apegado a "Por ela sou eva" e estou estranhando um pouco o fato de uma novela dramática substituir uma cômica. Mas tirando isso, Mi Pecado mostra ser uma novela bem bacana, forte e emocionante. Tomara mesmo que dê bastante audiência!! Abraços.

      Excluir
    2. Eu até entendo que seja por isso que a novela tenha caído um pouco de audiência nesse resto de semana, não passando dos 4 pontos. Deve ser que o público estranhou essa mudança, já que a antecessora era uma comédia. Enfim, espero que melhore. Outro abraço para ti.

      Excluir