quarta-feira, 24 de setembro de 2014

BOMBA: Por essa ninguém esperava! Ministério Público pode barrar a exibição de "Sortilégio" no SBT


Um grupo de telespectadores procurou o Ministério Público para denunciar que "Sortilégio", próxima trama inédita a estrear no Brasil, possui cenas muito fortes para serem exibidas a tarde. A novela contém muitas cenas de violência, sexo e nudez.

O MP de São Paulo está investigando e pode proibir o SBT de veicular a telenovela. Não seria a primeira vez que isso acontece, já que desde 2011 o SBT tenta exibir "Soy Tu Dueña" e não consegue a liberação por que a novela foi vetada por ser considerada forte, o que está muito perto de acontecer com "Sortilégio". 

Caso a novela seja exibida, terá muitos cortes, o que dificultará o entendimento da trama e reduzirá ainda mais uma novela que já é curta (95 capítulos).

2 comentários:

  1. De qualquer modo, assistirei a trama no YouTube, da mesma forma que já faço com "Meu Pecado". Me admira muito que essas pessoas vão denunciar a novela, uma vez que Globo e Record exibem conteúdo bem mais pesados e ninguém faz nada. É muita hipocrisia nessa porcaria de país que me dá vergonha de ser brasileiro. Desculpe pela minha revolta, mas é o que eu acho desse povo. Programas que realmente deviam ser denunciados, não são. Pode isso?

    ResponderExcluir
  2. a Globo e Record exibem coisas muito piores e ninguem fala nada

    ResponderExcluir