sábado, 20 de setembro de 2014

Televisa abre inscrições para atores estrangeiros



Não perca tempo! Se você tem entre 18 e 23 anos, é ator ou tem vontade de ser e tem condições financeiras de se mudar e se manter na Cidade do México, você tem até o dia 2 de novembro para preencher uma solicitação via internet para ingressar no CEA, a escola que forma atores para a Televisa.

Localizada dentro da sede da Televisa San Angel, o CEA é uma escola que forma atores em tempo integral com um curso de 3 anos. Todos os alunos tem bolsa, mas precisam pagar seu material (livros, por exemplo) e sua manutenção (alimentação) e estância (lugar onde viver) na capital do México.

A convocatória de 2014 já foi aberta e caso você queira disputar uma vaga no CEA, clique aqui para se inscrever: Registre-se no CEA Televisa

Boa sorte! Não se esqueça de contar pra gente caso tenha sido selecionado.

22 comentários:

  1. Queria tanto sonho desde menina mais infelismente quando fui saber as escricoes ja tinha acabado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguiu se inscrever no final de 2017? Eu irei me inscrever agora no mês de Setembro, porque não tenta?

      Excluir
    2. Também sonho em ser atriz. Mas sei que um dia,deus vai me ajudar a realizar meu sonho🙏❤

      Excluir
  2. Queria tanto sonho desde menina mais infelismente quando fui saber as escricoes ja tinha acabado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se procupa também e meu sonho e eu vou atraz não desista você vai conseguir quem não sabe que nos encontramos no México um beijo no seu ❤

      Excluir
  3. Meu sonho é ser uma atriz mexicana deste muito tempo eu espero ser uma atriz mais é tentando q agente consegue pq a fama vem com nosso suor

    ResponderExcluir
  4. Me chamo luzia tenho 17 anos ,sempre sonhei em fazer novelas mexicanas,nao tenho um espanhol fluente mas sei o básico,nunca participei de novelas mas já fiz teatro.......
    Seria uma honra trabalhar no México como atriz seria mas que um sonho realizado...
    Obrigado pela atenção....

    ResponderExcluir
  5. Meu nome e marciane Vilhena tenho 23 anos sonho em ser atriz dês de pequena moro em Macapá .sempre quiz ser atriz e vou realizá meu sonho tenho a certeza .

    ResponderExcluir
  6. Meu nome e Márcia Maciel Eu tenho esse sonho de ser atriz mexicana não tenho esperiencia nesse Ramo mais aprendo rápido sempre quiz ser atriz tenho 23 anos sou amapaense .e tenho a certeza que irei realizar esse meu sonho .

    ResponderExcluir
  7. Meu nome e marciane Vilhena Meu sonho e ser atriz não tenho esperiencia nesse ramo mais aprendo rápido

    ResponderExcluir
  8. Meu nome é João Victor Frazão e sou formado em Teatro eu queria muito ser ator

    ResponderExcluir
  9. Meu sonho sempre foi ser atriz mexicana eu sou muito fã das novelas mexicanas meu nome é Paola meu número e 989543764

    ResponderExcluir
  10. Meu nome é vítor tenho 16 anos,eu queria muito participar das novelas mexicanas,acho bem interessante essa emissora,o meu sonho é poder fazer uma novela com vocês.

    ResponderExcluir
  11. Meu nome é vitor,tenho 16 anos,eu quero muito participar das novelas mexicanas acho bem interessante eu sempre gostei muito de ver novelas mexicanas

    ResponderExcluir
  12. Hola me llamo Wandy soy cantante y mi gran deseo es conocer y hacer parte del la equipo más maravillosa del mundo.

    ResponderExcluir
  13. Hola me llamo Wandy soy cantante y mi gran deseo es conocer y hacer parte del la equipo más maravillosa del mundo.

    ResponderExcluir
  14. Hola me Melissa Richelle sou de Brasil, soy actriz y mi gran desejo es hacer parte del la equipo, estoy en una agencia, contato(65)998003948. Nichos besos, Melissa.

    ResponderExcluir
  15. Hola, minha nombre está thaina Oliveira jardim , y me gusuária de atuar en las novelas , soy de Brasil y unanimidade Chicago muito guapa, por favor me contactem. .. +5551997209404 - INSTAGRAM @thaii_jardim

    ResponderExcluir
  16. Hola me nombre és José William Garcia Tomé y me gustaria mucho de hacer parte de las telenovelas

    Mi WhatsApp : +244 948078288

    ResponderExcluir
  17. Olá meu nome e julielma sou do Brasil falo espanhol e o português tenho 18 anos e meu sonho e atriz meu contato +5582991133897

    ResponderExcluir
  18. Olá meu nome é William Tomé sou de Angola falo espanhol e português tenho 22 anos. Meu maior sonho é ser um ator. Farei de tudo para poder realizar este sonho. Meu contato +244948078288

    ResponderExcluir
  19. Hola buenas noches ! todo bien ? ..me llamo Ana tengo 28 años soy actriz brasilera tengo experiencia en aria atistica street tetaro curso año 2009 Historia del teatro curso año 2019 y curso Introducción a las artes escénicas año 2022 Sueño con trabajar en México como actriz y te esperaba me puedes fijar porque hago mucho doblaje de telenovelas mexicanas sería un placer trabajar contigo, y ahora estoy tomando un curso de español en línea gracias por la atencion ana mi número de contacto es +55 61 9 9425-5407 buenas noches

    ResponderExcluir