segunda-feira, 8 de setembro de 2014

SBT reduz novela "Meu Pecado", mas não é radical



O SBT é conhecido por "picotar" as novelas mexicanas. Quando não dão a audiência esperada, a emissora passa a tesoura na edição dos capítulos. Para a sorte dos fãs de "Meu Pecado", a emissora está sendo generosa e apenas faz pequenos cortes na novela protagozinada por Maite Perroni.

A novela antecessora no horário, "Por Ela Sou Eva" perdeu 40 capítulos com os cortes. Já "Meu Pecado", que também tem baixa audiência, deverá finalizar sua exibição com algo em torno de 100 capítulos, contra 110 que a novela possui originalmente.

No capítulo desta segunda-feira (08) foi exibido o capítulo 71, que continham cenas do capítulo 74 do original, ou seja, os cortes por mais que existam, estão sendo mínimos.

Com essa estimativa, "Sortilégio" - novela prevista para substituir "Meu Pecado" deve ter sua estreia na última semana de outubro, mais precisamente no dia 27.

Um comentário:

  1. Menos mal, porém estou vendo o resto da novela no Youtube. É que os cortes estão deixando a novela sem sentido. Espero que o mesmo não ocorra com "Sortilegio".

    ResponderExcluir